#130 – 7º Princípio da Qualidade: Gestão de Relacionamento

#130 – 7º Princípio da Qualidade: Gestão de Relacionamento

Esse Podcast é para quem busca gerar valor com as partes interessadas. Nós vamos falar de gestão de relacionamento, o 7º Princípio da Qualidade.

Mande suas dúvidas ou comentários por WhatsApp pelo número: (43) 9 9822-0077, ou pelo e-mail: contato@qualicast.com.br

Links citados no Podcast:

Qualiex, software para Gestão da Qualidade

Grupo ForLogic

Blog da Qualidade

# 112 O Cliente e a Qualidade

# 114 Os Princípios de Gestão da Qualidade

#116 Liderança:  O 2º princípio da Qualidade

#120 – 3º Princípio da Qualidade: Engajamento das Pessoas

#122 – 4º Princípio da Qualidade: Abordagem de Processos

#126 – 5º Princípio da Qualidade: Melhoria

#126 – 6º Princípio da Qualidade: Tomada de Decisão com base em evidências

Apresentação:

Neste episódio, nossos Qualicasters, Jeison Arenhart e Monise Carla, abordaram o 7º Princípio da Qualidade: Gestão de Relacionamento, baseado na ISO 9000:2015, a norma de fundamentos e vocabulários. Confira!

Tema: 7º Princípio da Qualidade: Gestão de Relacionamento

Neste Qualicast, nossos hosts seguem com a série dos 7 Princípios da qualidade. Chegou a vez de abordarem o 7º Princípio, que é a Gestão de Relacionamento. Eles basearam a discussão nos princípios estabelecidos na ISO 9000:2015.

No início do episódio, abordaram especificamente o item 2.3.7.1 – Declaração, presente na Norma de Fundamentos e Vocabulários, que trata sobre esse princípio.

Declaração do 7º Princípio da Qualidade - Gestão de Relacionamento

Trecho: ISO 2015 – © ABNT 2015 – Todos os direitos reservados

Em seguida, destacaram a importância do princípio para o sucesso sustentável de uma organização. Eles discutiram o item 2.3.7.2 – Justificativa.

justificativa 7º principio da Qualidade Gestão de Relacionamento

Trecho: ISO 2015 – © ABNT 2015 – Todos os direitos reservados

Ainda durante o episódio, foram apresentados os principais benefícios mencionados pela ISO 9000 em relação à Gestão de Relacionamento.

Exploraram cada um desses benefícios:

Ações possíveis - do 7º princípio da qualidade - Gestão de Relacionamento

Trecho: ISO 2015 – © ABNT 2015 – Todos os direitos reservados

Outro ponto abordado foi o conjunto de ações que as empresas podem adotar para promover uma gestão de relacionamentos efetiva e alcançar resultados positivos. São elas:

ações possíveis - 7º principio Gestão de relacionamento

Trecho: ISO 2015 – © ABNT 2015 – Todos os direitos reservados

Além de explicar e comentar cada um desses pontos, nossos qualicasters também trouxeram insights valiosos sobre estratégias práticas e exemplos concretos que podem ser implementados para fortalecer os laços e estabelecer relações duradouras. Confira o episódio na íntegra!

Frase do dia:

“se você quer ir rápido, vá sozinho. Se você quiser ir longe, vá acompanhado.”

(Provérbio Africano)

Novidade!

Envie um áudio de até 01 minuto para a gente por WhatsApp pelo número: (43) 9 9822-0077.

Se usarmos seu áudio no programa, você ganhará nossos stickers!

imagem-stickers

clique aqui para ler o roteiro completo

Leave a Comment